Tuesday 13 March 2018

Noções básicas sobre opções de ações privadas


Noções básicas sobre opções de ações privadas
Este artigo é sobre Opções de Ações de Incentivo, e não opções de ações de mercado que são negociadas nos mercados públicos. Opções de ações de incentivo são muitas vezes referidas como SARs - Direitos de Valorização de Ações. Esta discussão aplica-se principalmente ao mercado canadense e entidades tributadas pela Agência de Alfândega e Receita do Canadá (CCRA).
Raramente há uma ocasião em que as opções de ações não surgem como tópico de conversa favorito entre os empresários e CEOs de alta tecnologia. Muitos CEOs vêem as opções como a maneira de atrair os melhores talentos dos EUA e de outros lugares. Este artigo trata da questão das opções de ações para funcionários, principalmente no que se refere a empresas de capital aberto. No entanto, as opções de ações são tão populares entre as empresas privadas (especialmente aquelas que planejam uma futura oferta pública).
Por que não apenas dar ações? No caso de empresas privadas e públicas, as opções de ações são usadas em vez de simplesmente "dar" ações aos empregados. Isso é feito por razões fiscais. A única hora em que as ações podem ser "dadas"; sem consequências fiscais adversas é quando uma empresa é fundada, ou seja, quando as ações têm um valor zero. Nesta fase, os fundadores e funcionários podem receber estoque (em vez de opções). Mas à medida que uma empresa evolui, as ações crescem em valor. Se um investimento é feito na empresa, as ações assumem um valor. Se as ações são apenas "dadas" para alguém, essa pessoa é considerada compensada em qualquer valor justo de mercado dessas ações e está sujeita a essa receita. Mas as concessões de opções de ações não são tributáveis ​​no momento da concessão. Por isso, sua popularidade.
Mas, por mais que eu seja um grande fã de opções, achei que seria útil dedicar mais se este artigo explicasse o que eles são, como funcionam e algumas implicações muito sérias e onerosas para ambos os detentores de opções, a empresa e investidores.
Em teoria e em um mundo perfeito, as opções são maravilhosas. Adoro o conceito: sua empresa lhe concede (como funcionário, diretor ou consultor) uma opção para comprar algumas ações da empresa. Uma opção é simplesmente um direito contratual dado ao detentor da opção (o detentor da opção) pelo qual o detentor tem o direito irrevogável de comprar certo número de ações da empresa a um preço especificado. Por exemplo, um novo recruta na Multiactive Software (TSX: E) poderia receber 10.000 opções permitindo que ela (vamos chamá-la de Jill) compre 10.000 ações da Multiactive a um preço de US $ 3,00 (esse é o preço de negociação na data da outorga das opções) ) a qualquer momento até um período de 5 anos.
Deve-se notar que não há regras ou termos prescritos associados às opções. Eles são discricionários e cada contrato de opção, ou concessão, é único.
Geralmente, no entanto, o & quot; regras & quot; estamos:
No cenário ideal, Jill - a nova recruta técnica da Multiactive - entra direto em seu trabalho e, devido aos seus esforços e aos de seus colegas de trabalho, o Multiactive se sai bem e o preço de suas ações vai para US $ 6,00 no final do ano. Jill pode agora (desde que suas opções tenham "exercido") exercer suas opções, ou seja, comprar ações a US $ 3,00. Claro, ela não tem $ 30.000 em troca de dinheiro, então ela liga para seu corretor e explica que ela é uma opção. Sua corretora venderá 10 mil ações para ela em US $ 6,00 e, após suas instruções, enviará US $ 30 mil para a empresa em troca de 10 mil novas ações emitidas de acordo com o contrato de opção. Ela tem um lucro de US $ 30.000 - um ótimo bônus por seus esforços.
Jill exerce e vende todas as suas 10.000 ações no mesmo dia. Sua responsabilidade fiscal é calculada com base no lucro de US $ 30.000, que é considerado uma receita de emprego - não um ganho de capital. Ela é taxada como se recebesse um pagamento da empresa (na verdade - a empresa lhe emitirá um boleto de imposto de renda T4 em fevereiro para que ela possa pagar seus impostos em seu retorno anual). Mas, ela faz uma pequena pausa - ela recebe uma pequena dedução, o que equivale a ela ser taxada em apenas 50% de seu lucro, ou seja, ela recebe US $ 15.000 de seu bônus de US $ 30.000 isento de impostos. A esse respeito, seu ganho é tratado como um ganho de capital - mas ainda é considerado uma renda de emprego (por quê? Aha - o bom e velho CCRA tem um motivo - continue lendo).
É assim que a CCRA enxerga isso. Bom e simples. E, muitas vezes, funciona exatamente assim. As opções de ações geralmente são chamadas de "Opções de ações de incentivo". por reguladores como bolsas de valores, e eles são vistos como um meio de fornecer renda de bônus aos empregados.
Eles não são - como muitos de nós gostariam de ter - uma maneira de os funcionários investirem em sua empresa. De fato, isso pode ser extremamente perigoso. Aqui está um exemplo real - muitos empreendedores de tecnologia foram pegos exatamente nesta situação. Só para ter certeza, eu verifiquei com o pessoal da Deloitte and Touche e eles confirmaram que essa situação pode ocorrer (muitas vezes!).
Jim se junta a uma empresa e recebe 10.000 opções em US $ 1. Em 5 anos, a ação atinge US $ 100 (realmente!). Jim arrecada US $ 10.000 e investe na empresa, agora com US $ 1 milhão em ações. Nos próximos dois anos, o mercado cai e as ações vão para US $ 10. Ele decide vender, obtendo um lucro de US $ 90.000. Ele acha que deve impostos sobre os US $ 90 mil. Pobre Jim! Na verdade, ele deve impostos sobre US $ 990 mil de renda (US $ 1 milhão menos US $ 10 mil). Ao mesmo tempo, ele tem uma perda de capital de US $ 900 mil. Isso não ajuda, porque ele não tem outros ganhos de capital. Então ele agora tem impostos devidos e pagáveis ​​de mais de $ 213K (ou seja, 43% de taxa marginal aplicada a 50% dos $ 990K). Ele está falido! Tanto para motivá-lo com opções de ações de incentivo!
Sob as regras fiscais, o ponto importante a lembrar é que um passivo fiscal é avaliado no momento em que uma opção é exercida, não quando a ação é realmente vendida. (nota - nos EUA, o benefício é limitado ao excesso do preço de venda acima do preço de exercício. Nos EUA, o benefício é tributado como um ganho de capital se as ações forem detidas por um ano antes da venda!)
Vamos voltar ao exemplo de Jill comprando ações Multiactive. Se Jill quisesse manter as ações (esperando que elas subissem), então ela ainda seria taxada sobre o lucro de 20 mil dólares em sua próxima declaração de impostos - mesmo que ela não vendesse uma única ação! Até recentemente, ela teria que pagar o imposto em dinheiro. Mas, uma recente mudança do orçamento federal agora permite um adiamento (não um perdão) do imposto até o momento em que ela realmente vende as ações (até um limite anual de apenas US $ 100.000. A Província de Ontário tem um acordo especial que permite aos funcionários ganhe até $ 1M livre de impostos! Nice, eh?).
Suponha que as ações caiam (sem culpa dela - apenas o mercado agindo de novo) de volta ao nível de US $ 3,00. Preocupada por não ter lucro, ela vende. Ela acha que ela quebrou mesmo, mas na verdade ela ainda deve cerca de US $ 8.600 em impostos (assumindo uma taxa marginal de 43% em seu "lucro com papel" no momento do exercício). Não é bom. Mas é verdade! Pior ainda, suponha que as ações caiam para US $ 1,00. Nesse caso, ela tem uma perda de capital de US $ 5,00 (seu custo sobre as ações - para fins fiscais - é o valor de mercado de US $ 6,00 na data do exercício - não o preço de exercício). Mas ela só pode usar essa perda de capital de US $ 5,00 contra outros ganhos de capital. Ela ainda não recebe nenhum alívio em sua conta de imposto original. Eu me pergunto o que acontece se ela nunca vender suas ações? Sua obrigação tributária seria adiada para sempre?
Por outro lado, suponha que o mundo seja cor-de-rosa e brilhante e que suas ações subam para US $ 9, quando as venderá. Neste caso, ela tem um ganho de capital de US $ 3,00 e agora ela tem que pagar seu imposto diferido sobre os US $ 30.000 originais de "renda de trabalho". Mais uma vez, tudo bem.
Devido ao potencial impacto negativo causado pela aquisição e manutenção de ações, a maioria dos funcionários é efetivamente forçada a vender as ações imediatamente - ou seja, na data do exercício - para evitar quaisquer consequências adversas. Mas, você pode imaginar o impacto no preço das ações de uma empresa de risco quando cinco ou seis opcionais “despejam”? centenas de milhares de ações no mercado? Isso não faz nada para incentivar os funcionários a manter ações da empresa. E isso pode atrapalhar o mercado para uma segurança pouco negociada.
Do ponto de vista de um investidor, há uma enorme desvantagem nas opções, a saber, a diluição. Isso é significativo. Como investidor, você deve se lembrar que, em média, 20% das novas ações podem ser emitidas (a baixo custo) para os participantes.
Do ponto de vista da empresa, a concessão rotineira e subsequente exercício de opções pode rapidamente agravar o saldo da ação em circulação. Isto dá origem a & quot; creep de capitalização de mercado & quot; - um aumento constante no valor da empresa, atribuível a um aumento da flutuação das ações. Teoricamente, os preços das ações devem cair um pouco à medida que novas ações são emitidas. No entanto, essas novas ações são absorvidas de maneira conveniente, especialmente nos mercados em alta.
Como investidor, é fácil descobrir quais são as opções pendentes de uma empresa? Não, não é fácil e as informações não são atualizadas regularmente. A maneira mais rápida é verificar a circular anual de informações mais recente de uma empresa (disponível em sedar). Você também deve ser capaz de descobrir quantas opções foram concedidas a pessoas de dentro dos relatórios de arquivamento internos. No entanto, é tedioso e nem sempre confiável. Sua melhor aposta é supor que você vai se diluir em pelo menos 20% a cada dois anos.
A crença de que as opções são melhores do que os bônus da empresa, porque o dinheiro vem do mercado, e não dos fluxos de caixa corporativos, é um absurdo. O efeito dilutivo de longo prazo é muito maior, sem mencionar o impacto negativo no lucro por ação. Encorajaria os diretores de empresas a limitar os planos de opções de ações a um máximo de 15% do capital emitido e a permitir pelo menos uma rotação de três anos com arranjos de aquisição anuais em vigor. A aquisição anual garantirá que os funcionários que recebem opções realmente agreguem valor.
O termo optionaire foi usado para descrever os detentores de opções de sorte com opções altamente apreciadas. Quando esses oponentes se tornam milionários reais, os gerentes das empresas devem se perguntar se seus pagamentos são realmente justificados. Por que uma secretária deveria ganhar um bônus de meio milhão de dólares só porque ela tinha 10 mil "fichas"? opções? O que ela arriscaria? E os gerentes milionários instantaneamente ricos que decidem mudar o estilo de vida e largar seus empregos? Isso é justo para os investidores?
Regras de opções de ações, regulamentos e as questões de tributação que surgem são muito complexas. Existem também diferenças substanciais no tratamento fiscal entre empresas privadas e empresas públicas. Além disso, as regras estão sempre mudando. Um cheque regular com seu consultor fiscal é altamente recomendado.
Então, qual é o resultado final? Considerando que as opções são ótimas, como a maioria das coisas boas da vida, eu acho que elas devem ser dadas com moderação. Tanto quanto as opções de ações podem ser uma grande estratégia para atrair talentos, elas também podem sair pela culatra, como vimos no exemplo acima. E, nos casos em que eles realmente atingem seu objetivo, os investidores podem argumentar que lucros extraordinários podem ser injustificados e punitivos para os acionistas.
Mike Volker é diretor do Gabinete de Ligação Universidade / Indústria da Simon Fraser University, presidente do Vancouver Enterprise Forum e empreendedor de tecnologia.

Como entender as opções de ações da empresa privada.
Os funcionários são os principais beneficiários das opções de ações de empresas privadas.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images
Artigos relacionados.
1 Opções de compra de ações de funcionários 2 Entendendo as opções de ações do empregado 3 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 4 Opções de Stock de Método de Valor Justo.
As pequenas empresas geralmente não têm o tamanho financeiro para oferecer salários potenciais ou de alto desempenho aos funcionários, proporcionais aos seus grandes pares corporativos de capital aberto. Eles atraem e mantêm os funcionários por outros meios, inclusive dando-lhes maior responsabilidade, flexibilidade e visibilidade. Uma maneira adicional é através da oferta de opções de ações. As empresas privadas também podem usar opções de ações para pagar fornecedores e consultores.
Opções de ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de uma empresa a um preço pré-determinado em uma data específica. Opções de ações de empresas privadas são opções de compra, dando ao detentor o direito de comprar ações da empresa a um preço especificado. Este direito de comprar - ou “exercer” - opções de ações está frequentemente sujeito a um cronograma de aquisição que define quando as opções podem ser exercidas.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários geralmente se enquadram em duas categorias: prêmio definitivo e prêmio baseado no desempenho. Este último é também referido como um prémio de incentivo. As empresas concedem prêmios imediatos de opções de ações iniciais ou em um cronograma de aquisição de direitos. Eles concedem opções de ações de incentivo para atingir metas específicas. A tributação dos dois diferem. Os funcionários que exercem suas opções de prêmio são tributados de acordo com sua alíquota de imposto de renda comum. As opções de ações de incentivo geralmente não são tributadas quando exercidas. Os funcionários que detêm as ações por mais de um ano pagarão imposto sobre ganhos de capital em ganhos subseqüentes.
Pagamento por Bens e Serviços.
Uma pequena empresa iniciante ou em rápido crescimento precisa economizar dinheiro. Uma empresa pode negociar para pagar seus consultores e fornecedores em opções de ações para economizar dinheiro. Nem todos os fornecedores e consultores são receptivos ao pagamento em opções, mas aqueles que são podem economizar uma quantia significativa de dinheiro para a empresa no curto prazo. Opções de ações usadas para pagar bens e serviços geralmente não têm requisitos de aquisição de direitos.
Como funciona: subsídios.
A Better Day Inc. autoriza 1 milhão de ações, mas emite apenas 900.000 para seus acionistas. Ela reserva as outras 100.000 ações para apoiar as opções que forneceu aos seus funcionários e fornecedores. A avaliação atual de um Better Day é de US $ 1,8 milhão, então cada uma das 900.000 ações emitidas tem um valor contábil de US $ 2. A empresa concede a um grupo de funcionários recém-contratados 50.000 opções para comprar ações a US $ 2,50. Essas opções se aplicam igualmente ao longo de um período de quatro anos, o que significa que os funcionários podem exercer 12.500 opções no final de cada ano para os anos de um a quatro.
Como funciona: exercício.
Dois anos depois, A Better Day cresceu significativamente. Agora tem uma avaliação de US $ 5 milhões. Também emitiu outras 50.000 ações para apoiar as opções que foram exercidas. O preço por ação é agora a avaliação de US $ 5 milhões dividida pelas 950.000 ações atualmente em circulação ou US $ 5,26 por ação. Os funcionários que exerceram suas ações teriam um lucro antes dos impostos de US $ 2,76 por ação.
Referências (4)
Sobre o autor.
Tiffany C. Wright escreve desde 2007. Ela é proprietária de uma empresa, CEO interina e autora de “Resolvendo a Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas”. Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui mestrado em finanças e gestão empresarial pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
Créditos fotográficos.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images
Mais artigos.
Como faço para fornecer opções de ações?
Opções de ações de incentivo e IRS.
As vantagens de possuir ações minoritárias de uma empresa de capital fechado.

Mashable
Entretenimento.
Talvez você já tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo o massagista da empresa) que ganharam sua fortuna por meio das opções de ações da empresa. Uma ótima história, mas infelizmente nem todas as opções de ações têm um final feliz. Pets e Webvan, por exemplo, foram à falência após as ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de valores sem valor.
Opções de ações podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclua uma bolsa de valores ou se você tem ações como parte de sua remuneração atual, é fundamental entender o básico.
Quais tipos de planos de ações estão disponíveis e como eles funcionam?
Como sei quando exercitar, segurar ou vender?
Quais são as implicações fiscais?
Como devo pensar em compensação de ações ou capital em relação à minha remuneração total e outras economias e investimentos que eu possa ter?
1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações para funcionários?
Duas das ofertas de ações mais comuns para funcionários são opções de ações e ações restritas.
As opções de ações dos funcionários são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções dão a você a oportunidade de comprar ações da sua empresa a um preço especificado, normalmente chamado de preço "strike". Seu direito de comprar - ou “exercício” - opções de ações está sujeito a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.
Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha 300 opções com um preço de exercício de US $ 10 cada, que seja distribuído igualmente ao longo de um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, naquele momento, o preço das ações da empresa tivesse subido para US $ 15 por ação, você teria a oportunidade de comprar as ações por US $ 5 abaixo do preço de mercado, que se você exercitar e vender simultaneamente representa um lucro antes de impostos de US $ 500,00.
No final do segundo ano, mais 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa tenha caído para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exercitaria suas opções, pois pagaria US $ 10 por algo que poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso como opções sendo “fora do dinheiro” ou “debaixo d'água”. A boa notícia é que a perda está no papel, já que você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer os compartilhamentos e pode ficar de olho no preço das ações da empresa. Posteriormente, você pode optar por agir se o preço de mercado ultrapassar o preço de exercício - ou quando ele está de volta "no dinheiro".
No final do terceiro ano, as 100 ações finais serão adquiridas e você terá o direito de exercê-las. Sua decisão dependerá de vários fatores, incluindo, mas não se limitando ao preço de mercado da ação. Depois de ter exercido as opções, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte de seu portfólio de ações.
Subvenções restritas a ações (que podem incluir Prêmios ou Units) proporcionam aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Assim como nas opções de ações, as concessões restritas de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos, geralmente vinculado à passagem do tempo ou à realização de uma meta específica. Isso significa que você terá que esperar um determinado período de tempo e / ou atingir determinadas metas antes de obter o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de concessões de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento da aquisição. Seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - elas podem incluir pagar em dinheiro, vender algumas das ações adquiridas ou fazer com que seu empregador retenha algumas das ações.
2. Qual é a diferença entre opções de ações de “incentivo” e “não qualificado”?
Essa é uma área bastante complexa relacionada ao código tributário atual. Portanto, você deve consultar seu consultor tributário para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente em como os dois são tributados. As opções de ações de incentivo qualificam-se para tratamento tributário especial pela Receita Federal, o que significa que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E os ganhos ou perdas resultantes podem se qualificar como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos por mais de um ano.
Opção não qualificada, por outro lado, pode resultar em lucro tributável ordinário quando exercido. O imposto baseia-se na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração detida.
3. E quanto aos impostos?
O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de ações que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, convém considerar cuidadosamente as consequências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um consultor fiscal ou contador.
4. Como sei se devo segurar ou vender após o exercício?
Quando se trata de opções de ações e ações de funcionários, a decisão de manter ou vender resume-se aos fundamentos do investimento de longo prazo. Pergunte-se: quanto risco estou disposto a aceitar? A minha carteira é bem diversificada com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa na minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.
Muitas pessoas escolhem o que é referido como venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato aos seus rendimentos reais (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar antecipadamente o modelo de um participante e a estimar os resultados de uma transação específica. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou um planejador financeiro para aconselhamento sobre sua situação financeira pessoal.
5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de seu estoque eu devo possuir?
É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar sua estratégia de portfólio e diversificação global ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em ações da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.
6. Eu trabalho para uma startup privada. Se esta empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de abrir o capital, o que acontece com a ação?
Não há uma resposta única para isso. A resposta é geralmente definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou nos termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas para vender ações adquiridas ou irrestritas, mas isso variará de acordo com o plano e a empresa.
Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os funcionários vendam seus direitos de opção adquiridos em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores aceleram o cronograma de aquisição e pagam a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não utilizadas em plano de ações na empresa compradora. Mais uma vez, isso varia de acordo com o plano e a transação.
7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?
Seu gerente ou alguém no departamento de RH da sua empresa provavelmente fornecerá mais detalhes sobre o plano de sua empresa e os benefícios que você qualifica para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou consultor tributário para garantir que você entenda como as concessões de ações, os direitos adquiridos, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.
Imagens cortesia da iStockphoto, DNY59, Flickr, Fotos de Vicki.

Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.
Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.
Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você "ganha". Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.
Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço da ação da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.
Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preço - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.
Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que em 1º de maio, o preço das ações da Tequila Cory (CTQ) seja de $ 67 e o prêmio (custo) seja $ 3,15 para uma chamada de julho, o que indica que a expiração é a terceira sexta-feira de julho e o preço de exercício US $ 70 O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; é por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço da ação deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.
Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, o que é chamado de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.
Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Estamos agora abaixo do custo original do prêmio de US $ 315.
Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:
Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercitar) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é exercida. Em nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercendo-se a US $ 70 e, em seguida, vendendo as ações de volta ao mercado a US $ 78, obtendo um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você pode comprá-lo com um desconto para o valor presente. No entanto, a maioria dos detentores do tempo optam por obter seus lucros negociando (fechando) sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. Segundo a CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.
Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. Em nosso exemplo, o prêmio (preço) da opção passou de US $ 3,15 para US $ 8,25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor de tempo. O prêmio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. Valor intrínseco é a quantia em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade da opção aumentar em valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável a ocorrência de um evento, mais cara será a opção. Esse é o valor extrínseco ou de tempo. Assim, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:
Na vida real, as opções quase sempre são negociadas em algum nível acima de seu valor intrínseco, porque a probabilidade de um evento ocorrer nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós apenas selecionamos os números deste exemplo no ar para demonstrar como as opções funcionam.
Uma breve palavra sobre preços de opções. Como vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de um evento acontecer. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, outros modelos surgiram, como os modelos de árvore binomial e trinomial, que também são comumente usados.

Fundamentos da Opção de Ações.
O que exatamente é uma opção de ações?
Uma opção de compra de ações é o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço específico (chamado de preço de exercício).
Por que as empresas oferecem opções de ações?
As opções de ações fornecem a você o incentivo para possuir parte da empresa e, finalmente, participar do sucesso da empresa. Eles também ajudam startups e pequenas empresas a atrair e reter talentos quando não têm dinheiro para competir com empresas mais estabelecidas.
Como eles são emitidos?
Vamos analisar um exemplo típico para ilustrar como um pacote de compensação de ações pode ser apresentado a você. Não se preocupe se você não viu todos os termos, vamos explicá-los por toda parte.
Você participa de uma pequena startup em 15 de janeiro de 2013 e, como parte do seu pacote de remuneração, recebeu 1.000 opções de ações a um preço de exercício de US $ 1,00 com vencimento de 10 anos.
Em inglês simples, isso significa que você recebeu a opção de comprar 1.000 ações a US $ 1,00 por ação, independentemente do preço das ações no futuro. Você tem 10 anos para agir sobre essas opções, após as quais elas expiram e não valem nada.
Quando essas opções são concedidas pela primeira vez em 15 de janeiro de 2013, você ainda não pode comprá-las. Isso porque a maioria das concessões de opções de ações tem um período de manutenção, chamado de programação de aquisição, que indica quando suas opções podem ser exercidas. Isso impede que você compre todo o estoque de uma vez e, em vez disso, espalha a compra com o tempo. É ótimo para as empresas incentivar os funcionários a permanecer no longo prazo e impedir que novas contratações ingressem, comprem e saiam sem qualquer esforço.
O vesting é na maioria das vezes uma função do tempo, mas também pode ser baseado em eventos ou marcos (por exemplo, desempenho da empresa). Vamos continuar o exemplo com um cronograma de aquisição baseado no tempo:
Você tem um cronograma de aquisição de 4 anos, no qual 25% serão investidos no aniversário de um ano da data de concessão, com o vesting mensal a partir de então.
O aniversário de um ano é referido como o precipício, que é o primeiro marco de aquisição. Se você deixar a empresa antes do aniversário de um ano, perderá toda a concessão.
Após o desfiladeiro o vesting é repetido mensalmente, então pense no prazo total da concessão em 48 meses. Na data do desfiladeiro, você ganhará 25% da doação ou 12 / 48ths. Cada mês sucessivo, você terá um adicional de 1/48, que será algo como isto:
Depois de 48 meses você terá investido toda a concessão de opções de ações. Se você sair a qualquer momento, você terá a opção de exercer apenas o que você adquiriu e perderá o restante das opções não investidas. Por exemplo, se você saísse após 30 meses, teria investido e poderá exercer 30/48 ou 625 das 1.000 opções de ações.
Devo exercitar minhas opções investidas?
Não há uma resposta direta a esta pergunta, mas para dizer-lhe para consultar um contador. Sua decisão se resumirá a circunstâncias pessoais e uma aposta no futuro da empresa. Aqui estão razões comuns que os detentores de opções exercem:
Você está saindo da empresa. Dependendo do tipo de opções de ações que você recebe (explicado mais abaixo), você pode ter que exercitar suas opções dentro de 90 dias após deixar a empresa. Se você não agir nessa pequena janela, perderá todas as opções não exercidas.
Um evento de liquidez da empresa. A maioria das empresas privadas é ilíquida, o que significa que, se você exercer o estoque, ainda não poderá vender suas ações. Isso aumenta o risco de sua decisão, pois você aposta no futuro da empresa. No entanto, existem dois eventos principais em que uma empresa se torna líquida e você pode vender suas ações: uma aquisição e um IPO.
O preço por ação atual ainda é baixo. Isso também depende do tipo de opções que você tem, pois há implicações fiscais variáveis ​​quando você se exercita. Mas se você estiver pronto para comprar as ações e o preço atual estiver próximo ao seu preço de exercício, sua carga tributária será muito menor se você se exercitar antecipadamente.
A empresa está crescendo rapidamente. Exercer quase nunca garante lucro, mas se a avaliação de sua empresa está se movendo rapidamente para cima e para a direita (e você pode arcar com a carga tributária), alguns detentores de opções optarão por exercer antecipação de liquidez futura.
A empresa permite que você venda ações em um mercado secundário. À medida que a empresa cresce para níveis maiores, o conselho pode votar para permitir que os acionistas obtenham liquidez com a venda de ações em um mercado secundário, como o SharesPost ou o SecondMarket.
Quais são os diferentes tipos de opções de ações?
Nem todas as opções de ações são iguais, e as diferenças estão enraizadas na lei tributária. Para a maioria das empresas, os dois tipos de opções de ações normalmente usados ​​são opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NSO).
As ISOs são reservadas especificamente para funcionários e têm vantagens fiscais sobre NSOs, dependendo de quanto tempo você as segura. Se você aproveitar totalmente a economia fiscal da ISO, poderá reduzir sua alíquota de imposto para ganhos de capital de longo prazo (atualmente 15% para a maioria das pessoas) em vez de pagar sua alíquota de imposto de renda comum (atualmente até 39,6%). Mais sobre impostos abaixo.
NSOs podem ser emitidos para funcionários e não funcionários. Eles são "não qualificados" porque não se qualificam para as vantagens fiscais reservadas aos ISOs, e você será taxado em sua faixa de imposto de renda comum.
Para mais detalhes, dê uma olhada em Qual é a diferença entre um ISO e um NSO? da Yokum na Startup Company Lawyer, que explica ainda mais a diferença entre essas diferentes opções de ações.
Como os impostos afetam minhas opções?
Os impostos desempenham um papel crítico na decisão de exercer, e as implicações variam com base no tipo de ação que foi emitido para você.
Se você tem ISOs, nós mencionamos que há economias fiscais em jogo, que vem na forma de um cálculo IRS chamado o imposto mínimo alternativo (AMT). Ignorando casos extremos, o IRS usa o AMT para calcular o imposto sobre a diferença entre o valor justo de mercado e o preço de exercício.
Digamos que você exerça 10.000 opções a um preço de exercício de US $ 1,00, quando o valor justo de mercado é de US $ 5,00. O cálculo da AMT se preocupa com a diferença de US $ 4,00 entre o preço de exercício e o valor justo de mercado, que neste exemplo é de US $ 40.000 (US $ 4.00 x 10.000 ações). O IRS cobrará esse spread usando o cálculo da AMT, que será muito menor do que o imposto de renda regular.
NSOs são tratados de forma diferente. Se as opções forem concedidas abaixo do valor justo de mercado, os impostos podem ser aplicados quando as opções forem adquiridas, mesmo se você decidir não exercer. E quando você faz exercício, o spread é tributado como renda regular a taxas mais altas.
Avaliando seu pacote de opções de ações.
Agora que você é bem versado em opções de ações, você terá uma ideia melhor de como avaliá-las. Uma pergunta adicional que você deve perguntar é quantas ações estão pendentes; Com esse número, você pode calcular a porcentagem da empresa que sua opção representa. Essa porcentagem mudará com o tempo, mas se a empresa estiver indo bem, você terá apenas uma fatia menor de um bolo maior.
Alguns pensamentos finais.
Os tipos de opções de ações variam de acordo com a estrutura do negócio; por exemplo, uma LLC frequentemente terá uma estrutura diferente de emissão de remuneração de ações, em comparação com uma Corporação C. Cobrimos a estrutura mais comum da C Corp neste post, mas em breve faremos um acompanhamento da LLC para discutir as diferenças.
Esta informação destina-se a servir como um guia básico para cenários de opções de ações comuns. Por favor, consulte um advogado ou contador antes de tomar decisões sérias, pois nenhuma informação contida neste artigo deve ser interpretada como aconselhamento legal ou financeiro.

Fundamentos da Opção de Ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes no qual o comprador (detentor) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção. dentro de um período fixo de tempo.
Especificações do contrato de opção.
Os termos a seguir são especificados em um contrato de opção.
Tipo de opção.
Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de compra conferem ao comprador o direito de comprar as ações subjacentes, enquanto as opções de venda dão a ele o direito de vendê-las.
Preço de Ataque.
O preço de exercício é o preço pelo qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o caráter financeiro da opção e é um dos principais determinantes do prêmio da opção.
Em troca dos direitos conferidos pela opção, o comprador da opção tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio pelo desempenho do risco que vem com a obrigação. O prêmio da opção depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente e do tempo restante até a expiração.
Data de validade.
Os contratos de opção estão perdendo ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de ações expira, o direito ao exercício não existe mais e a opção de ações se torna inútil. O mês de vencimento é especificado para cada contrato de opção. A data específica na qual a expiração ocorre depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Estilo da opção.
Um contrato de opção pode ser estilo americano ou europeu. A maneira pela qual as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de vencimento. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.
Activo subjacente.
O ativo subjacente é o título que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou comprar do detentor da opção no caso da opção ser exercida. No caso de opções de ações, o ativo subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. Opções também estão disponíveis para outros tipos de valores mobiliários, como moedas, índices e commodities.
Multiplicador de contrato.
O multiplicador do contrato declara a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso da opção ser exercida. Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
O mercado de opções.
Os participantes do mercado de opções compram e vendem opções de compra e venda. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Vendedores de opções são chamados de escritores. Diz-se que os detentores de opções têm posições longas e os escritores têm posições curtas.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Opções Básicas.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

No comments:

Post a Comment